Comida péssima e ofença a clientes
Os Senhores acham normal ofender seus clientes?Primeiramente, entrei com reclamação no PROCON contra ...
ResolvidoHá 12 anos
Exibindo 1 de 1 reclamações (referente ao filtro selecionado).
Os Senhores acham normal ofender seus clientes?Primeiramente, entrei com reclamação no PROCON contra ...