Péssimo atendimento, atraso na entrega, despreparo no atendimento via WhatsApp e falta de solução para o cliente.

Não respondida
Limeira - SP
05/03/2026 às 21:16
ID: 242462847
O pior atendimento que eu já recebi na minha vida de uma pizzaria.
Prometeram entregar em até 30 minutos e nunca me entregarem.
Quem responde no whatsapp, totalmente despreparado, não se identificam, não informam prazos para resolver problemas.
Eles ainda tem muito que aprender como contratar e treinar funcionários, além de proporcionar melhores experiências a quem paga a conta.
Pois os pedidos não são gratuitos, o cliente paga, não recebe o pedido, não recebe nem ao menos uma resposta digna sobre a solução do problema, não propõe uma solução justa para ambas as partes.
Não recomendo!!!!!!