O que aconteceu
Boa tarde!
Sou compradora da Shopee já tem muito tempo e assiduamente faço compras no app, porém meus 2 pedidos com este vendedor apresentaram problemas de atraso no envio.
Estendi a garantia para postagem, acionei o vendedor e ela informa que o sistema de vcs não está deixando que emita a nota fiscal.
Abri chamado e informaram que seria postado hoje, no entanto, o vendedor disse que ainda não está conseguindo emitir a nota.
Por se tratar de enxoval da minha gestação, desejo uma solução o quanto antes.
Aguardo, se mais.
Reclamações parecidas
1Interações da reclamação
Dugu Atacadista respondeu
04/03/2022 às 16:09
Boa tarde, sim enviamos todos os produtos em todas as plataformas
porém a sua compra em especifico não conseguimos gerar
podendo ser um erro de digitação no seu endereço, nome ou cpf
Entramos em contato com a shopee diversas vezes informando o erro que esta acontecendo e lhe mantendo informada sempre
Tentamos emitir a nota fiscal do seu pedido e não tivemos resultado. Então cancelamos o pedido e o reembolso sera feito pela shopee
Não tivemos culpa do acontecido, sendo que fomos solícitos no atendimento e sempre respondendo o mais rapido possivel
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento10Observei que a falha realmente está na Shopee e me desculpo por ter feito a reclamação.Empresa idônea e transparente, merece cada cliente que tem.Parabéns pelo empenho!