Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Camaçari - BA

08/02/2024 às 01:45

ID: 182188531

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um brinco e uma tarraxa baby para minha filha na loja Duha no shopping Boulevard e então com alguns dias achei que a tarraxa estava com defeito, ela não travava, apenas o brinco do outro lado da orelha, acabou que a tarraxa se soltou e perdeu e então por eu achar que o problema era nela pedi para que meu esposo fosse comprar outra e então percebi que o defeito estava no brinco, e com isso entrei em contato com a atendente Victoria do shopping Riviera e expliquei, disse que estava na garantia, o que ela me respondeu foi estranho, nunca aconteceu vê se ele tá travando, sendo que eu já tinha dito que não, e respondi dizendo que não travava e não tive retorno mais. Enfim achei péssimo profissionalismo, não resolveu o meu problema, eu estava impossibilitada de ir pessoalmente por conta de problemas de saúde e então como vi que no whatsapp poderia me ajudar, acabei entrando em contato. Fora que quando comprei a atendente me disse que o brinco seria folheado 18k que não ficaria preto e o brinco ficou preto, preto. Preferi não ir atrás para tentar resolver o problema mais, mas fiquei decepcionada com isso e corri para Rommanel mesmo.

Compartilhe

Resposta da empresa

08/02/2024 às 09:58

Olá Bianca, como está?!
Primeiramente peço desculpas por qualquer aborrecimento na sua comunicação com uma de nossas vendedoras. Gentileza levar sua peça e garantia em uma de nossas lojas mais próxima, que sua troca já está autorizada sim.
Esta tarracha só pode ser usada em brinco que tem corte no pino, se o pino for liso não trava, provavelmente é isso que ocorreu.
À limpeza é uma cortesia da Duha enquanto estiver na garantia, pois normalmente a semijoia apenas necessita de uma limpeza profunda ou remoção de oxidação causada por contato com algum produto químico. Temos os produtos adequados p fazer a remoção da sujeira ou oxidação, por isso oferecemos esta cortesia durante 1 ano da garantia.
Aguardamos você em uma de nossas lojas p a realização da troca.

Agradeçemos por entrar em contato, iremos cobrar e reforçar de toda a equipe o treinamento que receberam p pós venda.
Tratar nossos clientes com comprometimento e lealdade e nosso compromisso desde sempre. Tenha um excelente dia.

Grata.
Gerente comercial.