Produto Faltando na Encomenda e Demora no Estorno de Pagamento Feito por Pix

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Saquarema - RJ

19/05/2026 às 17:52

ID: 249113039

Fiz uma compra no site oficial da Duloren, com pagamento via Pix, e meu pedido já havia sofrido atraso por conta da produção. Quando finalmente recebi a encomenda, ainda veio faltando o item:
Modelo: Calcinha Biquíni Lateral Larga Em Algodão Egípcio Cleo Verde Menta G
Valor: R$ 41,80
Além de todo o transtorno e da demora na entrega, agora fui informada de que ainda preciso aguardar 20 dias para receber o estorno de um produto que não foi enviado. Sinceramente, considero isso um absurdo e uma grande falta de respeito com o consumidor.
O pagamento foi realizado à vista via Pix, então acredito que o mínimo esperado seria um reembolso ágil diante de um erro da própria empresa.

Compartilhe

Resposta da empresa

25/05/2026 às 08:47

Olá, Cláudia!

Tudo bem?

Pedimos sinceras desculpas pelo transtorno causado em sua experiência de compra.

Identificamos que o atraso na entrega ocorreu devido à indisponibilidade do produto em nosso estoque. Lamentamos sinceramente pelo transtorno causado e entendemos a sua insatisfação, pois essa não é a experiência que desejamos proporcionar aos nossos clientes.

A Duloren Online possui o prazo de até 20 dias úteis para a conclusão do processo de reembolso, iniciado em 14/05/2026. No seu caso, o reembolso foi finalizado em 20/05/2026, antes mesmo do prazo previsto.

Ressaltamos que esse prazo faz parte do procedimento padrão adotado em nosso site para esse tipo de solicitação.

Verificamos também que o seu atendimento já foi realizado pelo setor responsável, por meio do e-mail cadastrado, através do ticket n *****, onde todas as informações foram devidamente encaminhadas.

Seguimos à disposição para ajudar no que for necessário.

Atenciosamente,
Equipe Duloren

Consideração final do consumidor

25/05/2026 às 11:58

A falta de comunicação por parte do empresa atrapalhou muito.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

7