O que aconteceu
Fiz uma compra, percebi que estava errado o pedido da cor e do número de cadeiras e imediatamente tentei cancelar e não consegui. Depois de 2 dias tentando contato com a empresa e ninguém respondia, finalmente consegui falar com alguém, no dia 13/10, antes da emissão da nota fiscal, ainda no prazo de arrependimento garantindo pelo direito do consumidor. Me foi informado que seria enviado ao financeiro e em 48 horas seria feito o estorno. Porém, além do estorno não ter sido feito, a nota foi emitida após a solicitação do cancelamento e hj recebi um email de que as cadeiras estão a caminho. Zero comprometimento com o direito do consumidor e com os anúncios que eles mesmos fazem no site. Preciso que as cadeiras sejam recolhidas de volta e o meu dinheiro seja estornado.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Dunamis Moveis Ltda respondeu
23/10/2026 às 07:50
Olá, Simone! Tudo bem?
Peço desculpas mais uma vez pela demora na resolução da sua solicitação e por todo o transtorno causado. A nota fiscal já foi cancelada e o estorno acabou demorando mais do que o previsto para ser realizado pelo financeiro.
O proprietário da loja acompanhou seu caso e realizou o estorno, então está tudo certo com o cancelamento da compra.
Sentimos muito por essa experiência e pelo desgaste que você teve para resolver a situação. Pedimos sinceras desculpas e agradecemos pela compreensão.