O que aconteceu
Simplesmente eu comprei uma saia, paguei pelo frete maior para a entrega ocorrer em 3 dias e até o momento eu não recebi. É um ABSURDO ninguém me posicionar e muito menos estornar o valor. Vou esperar mais 2 dias. Caso contrário vou fazer um Boletim de Ocorrência para pelo menos eu receber o meu dinheiro de volta.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
DUNAS DN respondeu
28/09/2026 às 08:56
Sentimos muito pelo transtorno com o atraso da sua entrega e entendemos a sua frustração. Após o seu contato, buscamos a melhor solução e realizamos o reembolso integral do pedido.
Pedimos desculpas pela experiência e seguimos trabalhando para aprimorar nossos processos de entrega e atendimento.
Com carinho,
Equipe Dunas DN