O que aconteceu
Realizei a compra de um vestido para uso no dia 10/01/2026, data do meu aniversário.
No momento da compra, a data prevista de entrega informada era 09/01/2026. Para tentar garantir a entrega, optei pelo envio via Sedex (prazo de 3 dias), cujo valor já foi devidamente cobrado em meu extrato e está sendo cobrado normalmente o vestido.
Ocorre que o produto ainda não chegou. Diante disso, solicitei o cancelamento do pedido, inclusive antes do recebimento, e comuniquei essa situação via WhatsApp, porém a loja apresenta péssima comunicação, sem retorno claro ou resolução até o momento.
Diante da falta de suporte e da insegurança quanto à entrega, solicito o cancelamento do pedido com estorno integral dos valores pagos, incluindo o frete Sedex.
O que espero como solução:
Cancelamento imediato do pedido
Estorno integral do valor pago, incluindo o frete
Aguardo retorno e resolução o quanto antes.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
DUNAS DN respondeu
28/09/2026 às 09:37
Sentimos muito pelo atraso na entrega, pois sabemos que essa não é a experiência que desejamos proporcionar às nossas clientes.
Conforme solicitado, o reembolso integral do pedido, incluindo o valor do frete, foi realizado.
Pedimos desculpas pelo transtorno e esperamos ter a oportunidade de proporcionar uma experiência melhor com a Dunas.
Com carinho,
Equipe Dunas DN