Sofá caro da Duneli com 5 meses de uso já está murcho e desconfortável

Em réplica
São Paulo - SP
20/07/2026 às 21:45
ID: 254406833
Quando fomos a Loja Duneli da Av Cruzeiro do Sul a um ano atrás fomos muito bem recebidos , mas .... Compramos o sofá que custou bem caro por sinal o mesmo Demorou 2 meses para entregar que foi no final de fevereiro de 2026 , e pasmem.!!! Só 5 meses de uso e o sofá e as almofadas estão murchas , pagamos mais de R$12.000,00 que não foi pouco , por um produto que sequer dura um ano , é frustrante ver o sofá e meu dinheiro murchando .
Pergunta: Que tipo de qualidade tem a DUNELLI? Quando fomos a loja imaginávamos Qualidade X Preço alto = DURABILIDADE mas não é isso que aconteceu, o sofá está desconfortável, Horrível de se ver pois murchou , a espuma parece ter derretido, não tem nada de qualidade nele , mas meu dinheiro foi verdadeiro e não estava rasgado nem murcho .
Compartilhe
Resposta da empresa
21/07/2026 às 10:29
Prezado Senhor Toninho Vianorte, Bom dia.
Referente ao seu pedido n***** de 12/12/2024, com entrega finalizada em 13/02/2025, em nome de Adriana Della Adda.
Após fazermos o levantamento de sua compra verificamos conforme datas mencionadas acima, que trata-se de um produto em uso a (1) ano e (5) meses, e não conforme colocado pelo Senhor em sua postagem.
Mesmo se tratando de um produto fora de garantia, conforme contato com nosso Departamento de Suporte ao cliente, Senhora Cristina, iremos agendar uma visita técnica para análise do item em questão.
Continuamos a sua disposição;
Atte.,
Equipe Dunelli
Réplica do consumidor
21/07/2026 às 10:37
Realmente o tempo passa e não vemos , mas de qualquer forma não é possível um produto durar apenas 1ano ou um ano e meio ou dois ,seja como for !
A Sra Cristina me ligou dando os primeiros atendimentos, sendo bem cordial ,mas volto a frisar que um produto DUNELLI NAO PODE DURAR APENAS UM ANO OU DOIS independente da garantia, espero que a empresa não mude sua postura pois de bate e pronto a Sra Cristina em uma ligação informou que iria corrigir o problema ,espero que não mude de postura pois o produto continua sem qualidade!!