Pneu soltando pedaços de borracha, com dúvida sobre calibragem correta e solicitação de garantia.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Aracaju - SE

08/05/2026 às 08:15

ID: 248060443

Bom dia estou com pneu soltando pedaço de borracha, o esquerdo foi em uma loja autorizada de um lote aqui em ***** e o vendedor disse que eu tinha que andar com 36 libras, só que na montadora manda andar com 33 um pneu só está soltando a borracha e o rapaz mandou eu andar com 36 libras que não tem condições nenhuma se eu bater em um buraco com 36 libras. A Roda Vai quebrar. E aí. Ele disse que eu tinha que andar com pneu com 36 porque para poder gastar no meio do pneu não nos cantos alegando que eu ando com pneu baixo, então eu gostaria de saber da de uma Lopes aqui de *****, SE eu poderia botar o pneu na garantia.

Compartilhe

Resposta da empresa

11/05/2026 às 17:29

Olá, Dayvis,

Neste endereço não tem serviço de montagem e desmontagem do pneu. Você teria que deixar o pneu nesta loja e depois será transferido para a loja que informei no e-mail anterior para ser feito o procedimento.

Na outra loja eles farão o procedimento e não precisaram reter o seu pneu.

Caso mesmo assim lhe interesse, por gentileza, confirme para que possamos acompanhar até a finalização.

Ficamos no seu aguardo.

Atenciosamente
SAC Dunlop Pneus

Réplica do consumidor

11/05/2026 às 17:34

Então se o funcionário já disse que eu tenho que fazer : andar com 36 libras e botou dificuldade , deixe para lá não vai adiantar . Agradeço a resposta

Consideração final do consumidor

11/05/2026 às 17:57

A note é 10 que já uso a um bom tempo a marca . Agora , ao funcionário daqui de Aracaju é nota e 0

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10

Consideração final da empresa

12/05/2026 às 11:20

Prezado Sr. Dayvis,

Lamentamos qualquer inconveniente que possa estar enfrentando com o seu produto. Nosso objetivo principal é garantir a sua satisfação e resolver a situação da melhor maneira possível.

No entanto, gostaríamos de ressaltar que a avaliação do produto em uma de nossas lojas é uma etapa essencial para que possamos diagnosticar corretamente a situação e oferecer a solução mais adequada. Sem essa verificação, ficamos limitados em identificar a causa do problema e, portanto, não podemos dar continuidade ao seu atendimento de forma eficaz.

Nossa capacidade de auxiliá-lo está diretamente relacionada à possibilidade de realizar essa análise. Caso reconsidere e decida, estaremos prontos para continuar com o seu atendimento.

Atenciosamente,

SAC Dunlop Pneus