Dunlop

REGULAR6.1/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com Dunlop?

Reclamações avaliadas para Dunlop

Exibindo 10 de 356 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Bolha

Fiz a troca dos pneus no dia 23 de out. Rodei na cidade como fiz nos 3 anos anteriores com o pneu original Pirelli Scorpion, porém

ResolvidoHá 1 mês

Garantia de pneu com bolha.

Comprei 2 pares de pneus Dunlop 225/75/17.5 no dia 27/02/21 na representante ponto cinco na cidade de limeira. Porém, no começo d

ResolvidoHá 2 meses

Pneus Dunlop 1175/65R14 ENASAVE EC300+

Realizei a compra de dois pneus, no mercadocar no dia 02/10/21, demorei cerca de uma semana para fazer a instalação dos pneus pois

ResolvidoHá 2 meses

pneu com falsa garantia

pneu abriu uma bolha pequena onde fui ate loja que fiz a troca ela me disse que nao tem garantia. se quer viu pneu onde ela mesmo

Não resolvidoHá 2 meses

Compra cancelada e não ouve estorno

No dia 28 de outubro comprei dois pneus para retirar na pneulandia de Goiânia, e a empresa teve um problema com emissão de nota, s

ResolvidoHá 3 meses

Descaso com a garantia! Querem me dar pneus diferentes inferiores dos adquiridos

A algumas semanas iniciei uma reclamação aqui com repúdio a maneira da empresa não dar garantia adequada aos pneus adquiridos. Fui

ResolvidoHá 4 meses

Lote de pneus com defeito

Adquiri dois pneus dunlop na rede Manaus no Ceasa Rj para meu carro observei ao calibrar o pneu umas deformações na banda de rodag

ResolvidoHá 4 meses

Não cumpre o prometido / entrega de produto

No dia 22/09/21 as 11:21 efetuei a compra de 2 pneus (DUNLOP 225/50R18 95W SP SPORT MAXX 050) através do site www.dunloppneus.com.

ResolvidoHá 4 meses

Pneu apresentou bolhas e laudo diz que é normal

Comprei um carro zero da marca toyota que vem equipado com 4 pneus dunlop. Ocorre que o carro com apenas 9 mil km, 1 dos pneus apr

Não resolvidoHá 4 meses

penu com calambo