Reembolso não recebido após cancelamento de evento, mesmo após 72 horas e envio de e-mail.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Uberlândia - MG

16/05/2026 às 16:52

ID: 248844937

Já enviei email e se passaram as 72 horas solicitadas e não recebi o reembolso do evento cancelado em Uberlândia - MG - Apresentação do Grupo Fala Mansa.
sac

qui., *****, 12:41 (há 9 dias)


para mim
[RESPOSTA AUTOMÁTICA]

Olá Claudio EDMAR MOREIRA < ***** >, E-mail recebido com sucesso! Aguarde o retorno de até 72 horas para mais informações sobre sua solicitação.

SE MAIS E-MAILS COM O MESMO ASSUNTO FOREM ENVIADOS, ELES SERÃO ENCAMINHADOS PARA O FINAL DA FILA.

[AGUARDE NOSSA INTERAÇÃO]

Pedimos que aguarde nosso contato em até 72 horas.

Compartilhe

Resposta da empresa

18/05/2026 às 15:33

Olá,

Informamos que estávamos no aguardo do envio das informações corretas necessárias para prosseguir com a solicitação de reembolso.

Após o recebimento dos dados, o processo foi devidamente realizado e o comprovante do estorno já foi encaminhado em anexo para o e-mail cadastrado.

Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais que se façam necessários.

Atenciosamente,
Equipe Duoticket

Consideração final do consumidor

19/05/2026 às 07:18

Todas as informações estavam disponíveis para o reembolso, ***** NR PIX, NR do cartão de crédito. Só foi resolvido depois da reclamação no site. Nem avisaram que o evento tinha sido cancelado, fiquei sabendo por amigos que também iriam. Lamentável o descaso.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

4