Não recebi a mercadoria, não me atendem e não devolvem o dinheiro

Não respondida
São Paulo - SP
05/03/2026 às 22:13
ID: 242467085
Fiz uma compra de 700 reias nessa empresa a exatos 1 ano atrás, elas postaram e a empresa responsável na qual elas trabalham simplesmente perdeu a mercadoria, entrei e contato foram muito solícitas no começo e disseram que tudo bem porque a entrega tem seguro e elas iriam fazer novamente as minhas peças, uma enrolação, escolhi as peças pq já não tinha as mesmas, e nada nada nada, eu ligo mando mensagem, e falaram que alguém da família está doente, nessa aí falaram de devolver o meu valor e até hoje nada, não responde , não atende, perdi meu investimento meu tempo, dinheiro, meu sonho de trabalhar com biquínis , 0 consideração com o cliente que confiou na marca delas, um absurdo quero reembolso do meu dinheiro não quero mais mercadoria