O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
duralar importação e exportação ltda respondeu
24/08/2026 às 16:09
Olá, Marli!
Conforme conversamos pelo WhatsApp, em maio foi gerada uma logística reversa para que o produto fosse devolvido e, assim, pudéssemos concluir o estorno. Porém, conforme nos informou, você não teve acesso à logística reversa e a devolução não foi realizada.
Estávamos à disposição para gerar uma nova logística reversa e resolver a situação, permitindo a devolução do produto e a conclusão do estorno diretamente pela plataforma.
No entanto, conforme informado pela senhora, o produto já está em uso e não possui mais a embalagem original para devolução. Dessa forma, infelizmente, não conseguimos prosseguir com a solicitação de devolução e estorno, pois é necessário que o produto seja devolvido nas condições exigidas pela plataforma.
Lamentamos pelo ocorrido e permanecemos à disposição para esclarecer qualquer dúvida.