Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui] de taxa para emissão do cartão Assaí via DW Digitais

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
10/12/2025 às 10:25
ID: 234296683
Fiz uma proposta do cartão Assaí e pediram uma taxa de envio 32 reais que foi pago através da empresa DW digitais após o pagamento não consegui acessar mais a página do cartão e vi que era um [Editado pelo Reclame Aqui]
Alguém tem que responsabilizar essa empresa DW digitais indiretamente ela está vinculada a vários [Editado pelo Reclame Aqui] na internet
Compartilhe
Consideração final do consumidor
26/03/2026 às 14:18
Empresa não inspira confiança
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0