Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui] de taxa para emissão do cartão Assaí via DW Digitais
Fiz uma proposta do cartão Assaí e pediram uma taxa de envio 32 reais que foi pago através da empresa DW digitais após o paga...
Não resolvidoHá 6 meses
Exibindo 1 de 1 reclamações (referente ao filtro selecionado).
Fiz uma proposta do cartão Assaí e pediram uma taxa de envio 32 reais que foi pago através da empresa DW digitais após o paga...