Resolvido

Bateria da Parafusadeira dura 10 minutos

DWT BRASIL

cidade: Bombinhas

Continua após a publicidade

Pular publicidade

O que aconteceu

Desde que comprei a parafusadora DWT PFD ******* numero de série PFD******* apresentou problemas com a bateria!! Tentei procurar assistências técnicas e me relatavam que nada de anormal era apresentado nos testes. A bateria não dura mais que 10, 15 minutos utilizando para consertos simples e apertos de parafusos! Se ficar parada por mais de 5 dias também descarrega. Gostaria de uma solução ou retorno da empresa!

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. DWT BRASIL respondeu

    26/08/2024 às 17:26

    Prezado Sr.(a)

    Em breve nossa equipe de assistência ao consumidor fará contato para obter mais informações necessárias para podermos analisar e deliberar sobre sua reclamação.

    Equipe de assistência ao consumidor DWT.

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento10

    Quero agradecer a empresa pela seriedade e excelente conduta na resolução do meu problema. Teria sido super rápido se não tivesse vindo a bateria errada na primeira vez, mas foi solucionado, feito a troca e agora estou com o produto em mãos para testar e seguir confiando na marca!! Muito obrigado!!

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Continua após a publicidade

Pular publicidade