Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Blumenau - SC

12/08/2024 às 18:29

ID: 195052615

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei uma furadeira com rompedor no dia 25/04/******* e comecei a utilização nos serviços que prestamos, e essa ferramenta foi utilizada apenas para remoção de reboco e fixação de alguns parafusos, sendo levado para a assistência técnica em 29/06/******* em menos de 60 dias de utilização ela começou a apresentar defeito, soltando graxa pela parte frontal, levando para a assistência em 03/07.
Em 08/07 foi me passado um orçamento onde informei que era garantia e daí deram segmento e sendo informado em 09/08 em conversa notifica no WhatsApp que a mesma não seria atendida pela garantia, ou seja uma ferramenta de R$ *******,00 reis não dura nem 60 dia. A garantia não se aplica e também não o prazo de concerto da garantia passou de 30 dias.
Ferramenta que não estão mais valendo a pena isso que tenho mais ferramentas da empresa que estão durando mais de 2 anos em uso mais severo.

Ou seja, comprem outra marca, pois a Dwt não tem peças para reparo e não tem Garantia

E as assistências não tem peças

Compartilhe

Resposta da empresa

13/08/2024 às 09:09

Prezado Sr.(a)

Em breve nossa equipe de assistência ao consumidor fará contato para obter mais informações necessárias para podermos analisar e deliberar sobre sua reclamação.

Equipe de assistência ao consumidor DWT.

Consideração final do consumidor

14/08/2024 às 12:22

Tivemos trocas de mensagens e email, fazendo as colocações necessárias para verificação e a empresa se prontificou em fazer a troca do equipamento, agradeço o contato e aguardo a troca.
Obrigado

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

7