MAIS DE 30 DIAS PARA REPOREM MODULOS ENTREGUES QUEBRADOS

Resolvido
Três Marias - MG
19/12/2025 às 10:51
ID: 235322573
EMPRESA SEM COMPROMISSO E IRRESPONSAVEL. NAO COMPREM NESTA EMPRESA.
EMPRESA PELA SEGUNDA VEZ ENTREGOU MODULOS QUEBRADOS, E PARA REPOR OS MODULOS LEVAM MAIS DE 30 DIAS, ISSO COM MUITA RECLAMAÇÃO. HORRIVEL O SERVIÇO DESTA EMPRESA. EVITEM AO MAXIMO DE COMPRAR NELA.
Compartilhe
Resposta da empresa
12/01/2026 às 09:47
Olá, Jales. Sentimos muito pela experiência relatada!
Esse tipo de situação não representa a forma como atuamos nem o cuidado que temos com nossos clientes.
Assim que tomamos conhecimento do caso, entramos em contato para esclarecimentos e conduzimos a tratativa necessária, resolvendo a situação com a entrega dos módulos.
Seguimos à disposição para qualquer necessidade adicional e agradecemos pela oportunidade de esclarecimento.
Consideração final do consumidor
12/01/2026 às 09:50
Péssimo atendimento, demora nas respostas e demora para solucionar os problemas
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1