MAIS DE 30 DIAS PARA REPOREM MODULOS ENTREGUES QUEBRADOS

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Três Marias - MG

19/12/2025 às 10:51

ID: 235322573

EMPRESA SEM COMPROMISSO E IRRESPONSAVEL. NAO COMPREM NESTA EMPRESA.
EMPRESA PELA SEGUNDA VEZ ENTREGOU MODULOS QUEBRADOS, E PARA REPOR OS MODULOS LEVAM MAIS DE 30 DIAS, ISSO COM MUITA RECLAMAÇÃO. HORRIVEL O SERVIÇO DESTA EMPRESA. EVITEM AO MAXIMO DE COMPRAR NELA.

Compartilhe

Resposta da empresa

12/01/2026 às 09:47

Olá, Jales. Sentimos muito pela experiência relatada!

Esse tipo de situação não representa a forma como atuamos nem o cuidado que temos com nossos clientes.

Assim que tomamos conhecimento do caso, entramos em contato para esclarecimentos e conduzimos a tratativa necessária, resolvendo a situação com a entrega dos módulos.

Seguimos à disposição para qualquer necessidade adicional e agradecemos pela oportunidade de esclarecimento.

Consideração final do consumidor

12/01/2026 às 09:50

Péssimo atendimento, demora nas respostas e demora para solucionar os problemas

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1