Atraso Excessivo na Entrega de Base Box Baú: Produto Vendido sem Estoque

Resolvido
Curitiba - PR
12/03/2026 às 15:24
ID: 242507081
Eu comprei uma base Box baú no dia 30 de janeiro com entrega até 28 de fevereiro. Entrei em contato com a loja e me disseram que não tinha estoque e que estavam recebendo posteriormente e seria entregue no máximo até dia 6 de março. Entrei hoje em contato novamente e me disseram que não tem estoque e que estaria entregue até 27 de março, quase dois meses depois da compra! Venderam um produto que eles não tinham! [Editado pelo Reclame Aqui] loja! E agora não consegue entregar! [Editado pelo Reclame Aqui] loja, vendem o que não tem e, daí, não entregam! O consumidor fica esperando como um bobo. Não recomendo esta loja para ninguém!
Compartilhe
Resposta da empresa
31/03/2026 às 13:25
Olá, Daniela. Tudo bem?
Pedimos sinceras desculpas por toda a situação relatada e pelo desconforto causado.
Esclarecemos que o produto adquirido trata-se de um item sob encomenda e, infelizmente, o fabricante não conseguiu nos atender em tempo hábil, o que acabou impactando diretamente no prazo inicialmente informado. Ainda assim, reconhecemos que houve falha na condução e na comunicação do seu pedido, o que não corresponde ao padrão de atendimento que buscamos oferecer.
Verificamos que a sua compra já foi devidamente cancelada e o estorno do valor autorizado. O reembolso será processado pela administradora do cartão utilizado, conforme as políticas da operadora.
Reiteramos nosso pedido de desculpas pela experiência e reforçamos que estamos atuando para aprimorar nossos processos, a fim de evitar que situações como essa voltem a ocorrer.
Permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento adicional.
Atenciosamente,
Wesley Santos
Multiloja É Bom de Comprar - CREDIOK
[email protected]
Consideração final do consumidor
15/04/2026 às 09:59
Não recomendo
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0