Guarda Roupa entregue com defeito: solicitação de troca/cancelamento não atendida e cobrança indevida

Resolvido
Rio de Janeiro - RJ
27/02/2026 às 15:43
ID: 241591145
Fiz uma compra de um Guarda Roupa de Casal no site da Magazine Luiza, via parceiro denominado MultiLoja no dia 14/01/2026, sob número de pedido *****. A nota fiscal foi faturada no dia 03/02/2026. O produto chegou na data do dia 07/02/2026. Ao chegar fomos fazer a montagem do mesmo e uma peça lateral estava quebrada e outras peças empenadas, inviabilizando a montagem do produto. Fomos ao site da Magazine Luiza para fazer a troca ou cancelamento, porém conforme procedimento padrão, ao fazer compra via parceiro só e realizado o cancelamento. Com isso efetuei o cancelamento do pedido no mesmo dia da entrega, enviando fotos e relatando os problemas. Alguns dias depois o parceiro entrou em contato e a todo momento fica tentando criar um problema para resolver a situação. Mesmo com envio de fotos e dados solicitados ainda não foi feita a retirada e nem o estorno do valor, que continua sendo cobrado as parcelas no cartão. Fiquei em Guarda Roupa, e ainda pagando algo danificado. Como iria empenar e quebrar um móvel duas horas após a entrega. Foi esta a diferença entre entrega e tentativa de montagem.
Aguardo solução breve desta empresa que deveria zelar pelo compromisso com o consumidor, pois Guarda Roupa parecido tem de um monte de empresas inclusive mais baratos. Muito decepcionado com ambas as empresas.
Magazine Luiza e MultiLoja.
Compartilhe
Resposta da empresa
27/02/2026 às 18:08
Olá, Maria, tudo bem?
Pedimos sinceras desculpas por toda a situação enfrentada.
Informamos que o pedido já foi devidamente cancelado em nosso sistema. O estorno será processado pela administradora do cartão de crédito utilizado na compra, respeitando os prazos da própria operadora, podendo o valor constar nas próximas faturas ou como crédito, conforme política da bandeira.
Caso a senhora deseje, posso encaminhar o protocolo formal de cancelamento para sua conferência. Basta responder à mensagem que enviei no seu WhatsApp que retorno com o comprovante.
Seguimos à disposição para qualquer esclarecimento adicional.
Atenciosamente,
Wesley Santos
Multiloja É Bom de Comprar - CREDIOK
[email protected]
Consideração final do consumidor
18/05/2026 às 13:53
Só fizeram estorno após a retirada do armário, e após a retirada após 20 dias
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8