Resolvido

Atraso na entrega de base de cama box queen comprada nas Casas Bahia

E-BOX MOVEIS

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Em 10/02/2026, comprei da Ex-Box Móveis através do marketplace das Casas Bahia, pedido *****, uma base de cama box, tamanho queen, no valor de R$ 843,89 + frete no valor de R$ 140,67, totalizando R$ 984,56, para entrega em São Paulo. O prazo de entrega era 27/02/2026, mas até o momento não recebi o objeto comprado. Tentei contato pelo whatsapp *****, indicado como contato da E-Box Moveis mas não obtive resposta. Estou dormindo com colchão no chão. Entendo que 17 dias para realizar uma entrega de Guarulhos para São Paulo - Capital é tempo suficiente. Aguardo retormo.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. E-BOX MOVEIS respondeu

    02/03/2026 às 12:11

    Olá Vania,

    Informamos que sua mensagem já foi devidamente respondida por nossa equipe.

    O atraso ocorreu em razão de intercorrências operacionais, que impactaram o prazo inicialmente previsto. Já solicitamos prioridade junto à transportadora para que a entrega seja realizada o mais breve possível.Pedimos sinceras desculpas pelo transtorno ocasionado.

    Seguimos acompanhando o caso e daremos continuidade ao atendimento por meio de contato via WhatsApp.

    Permanecemos à disposição.

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento6

    Dificuldade para contactar a empresa.