O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
E. F. QUEIROZ respondeu
18/04/2026 às 14:04
Olá, Gutemberg. Tudo bem?
Verificamos a sua solicitação e gostaríamos de esclarecer de forma objetiva todo o ocorrido com o seu pedido.
O seu pedido foi realizado no dia 09/02 e postado no mesmo dia, seguindo normalmente o fluxo logístico internacional.
Após a chegada ao Brasil, a transportadora responsável não conseguiu dar continuidade na entrega devido a uma restrição no CPF informado no cadastro, o que impede a liberação do pedido para distribuição essa validação é feita diretamente na base vinculada aos órgãos reguladores e foge da nossa atuação.
Assim que você entrou em contato conosco, identificamos o problema e prontamente seguimos com a solução: você nos forneceu novos dados válidos, e realizamos um novo envio no mesmo dia, sem qualquer custo adicional.
Atualmente, esse novo envio segue em trânsito normalmente e dentro do fluxo logístico. A entrega deve ocorrer nos próximos dias.
Reforçamos que em nenhum momento houve qualquer intenção de prejudicar ou deixar de atender sua solicitação. Pelo contrário, atuamos de forma imediata assim que tivemos visibilidade do ocorrido.
Seguimos acompanhando o seu pedido até a finalização da entrega e permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento adicional.
Atenciosamente,
Equipe Use Vertigo
E. F. QUEIROZ respondeu
04/05/2026 às 16:49
Olá, Gutemberg.
Verificamos a atualização mais recente do seu pedido e consta como entregue com sucesso.
Dessa forma, entendemos que a solicitação foi devidamente concluída e finalizada.
Agradecemos pela sua paciência ao longo do processo e reforçamos que permanecemos à disposição caso precise de qualquer suporte adicional.
Atenciosamente,
Equipe Use Vertigo