Atraso na entrega de boias personalizadas para festa

Respondida
Paraty - RJ
29/12/2025 às 11:38
ID: 236101811
Efetuei uma compra no dia 10 de dezembro de 2025 de boias personalizadas para uma festa que seria dia 21. O atendimento foi muito bom, super prestativos. Confirmaram que receberíamos a tempo e fizemos o pagamento no mesmo dia. Porém as boias chegaram dia 26 e a resposta deles é simples: não nos responsabilizamos por atrasos. Portanto: NÃO COMPREM!
Compartilhe
Resposta da empresa
29/12/2025 às 11:41
Olá Carol, tudo bem?
Sentimos muito pela sua frustração e entendemos o quanto a data do evento é importante.
Seu pedido foi produzido e postado dentro do prazo informado no momento da compra, conforme confirmado em nosso atendimento. Como também descrito de forma clara em nosso site e nos termos de compra, não nos responsabilizamos por atrasos causados pela transportadora, uma vez que o transporte foge do nosso controle operacional.
Ainda assim, reforçamos que nosso time esteve à disposição durante todo o processo, prestando suporte e informações sempre que solicitado.
Seguimos à disposição para qualquer esclarecimento adicional e continuamos trabalhando com transparência e comprometimento com todos os nossos clientes.