Cobrança antecipada de mensalidade de estacionamento

Não respondida
Mauá - SP
17/07/2025 às 11:23
ID: 222322637
Essa empresa assumiu um estacionamento que eu era mensalista no centro de Mauá em SP. A informação que recebemos é que a outra empresa faliu.
Ocorre que no primeiro dia, para me cadastrar como mensalista eles querem que eu pague proporcionalmente o mês de Julho (considero justo) e ja pague junto o mês de Agosto.
Sendo que fui informada pela atendente que os demais vencimentos das próximas parcelas serão no primeiro dia útil de cada mês.
Tentei negociar sem sucesso. Simplesmente disseram que se eu não quiser, eu devo pagar as diárias avulsas até que eu possa pagar o mês de agosto completo.
Já começou mal! Tristeza define o meu sentimento.