Mau atendimento e falta de preparo de funcionário em estacionamento próximo ao hospital São Luís do Jabaquara.
Hoje dia 30 de janeiro de 2026, entrei com meu carro no estacionamento da e-park na ***** no Jabaquara em frente ao hospital ...
Não resolvidoHá 5 meses
Sem reputação definida