Mau atendimento e falta de preparo de funcionário em estacionamento próximo ao hospital São Luís do Jabaquara.

Não resolvido
São Paulo - SP
30/01/2026 às 10:25
ID: 239288467
Hoje dia 30 de janeiro de 2026, entrei com meu carro no estacionamento da e-park na ***** no Jabaquara em frente ao hospital São Luís do Jabaquara.
E fui muito mau atendido pela pessoa que cuida do estacionamento, pessoa sem preparo nenhum, estou indo levar minha esposa para tratamento de radioterapia já a 2 semanas mas hoje este funcionário me tirou do sério fez até eu retirar o carro do estacionamento. Muito mal criado. Péssimo estacionamento.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
22/03/2026 às 19:13
Sim
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0