Mau atendimento e falta de preparo de funcionário em estacionamento próximo ao hospital São Luís do Jabaquara.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

30/01/2026 às 10:25

ID: 239288467

Hoje dia 30 de janeiro de 2026, entrei com meu carro no estacionamento da e-park na ***** no Jabaquara em frente ao hospital São Luís do Jabaquara.
E fui muito mau atendido pela pessoa que cuida do estacionamento, pessoa sem preparo nenhum, estou indo levar minha esposa para tratamento de radioterapia já a 2 semanas mas hoje este funcionário me tirou do sério fez até eu retirar o carro do estacionamento. Muito mal criado. Péssimo estacionamento.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

22/03/2026 às 19:13

Sim

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0