Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

22/10/2022 às 20:04

ID: 152270777

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações


Data da ocorrência: 22/10 as 19:30.
Depois que estacionei o "manobrista" grita de longe para estacionar em outra vaga onde o carro estacionado na vaga ao lado estava ocupando duas vagas. Me recusei a parar nesta pois não teria nem como eu sair do carro já que o carro ao lado estava invadindo a vaga que o "manobrista" "mandava" eu estacionar. Absurdo! Uma verdadeiro mal educado, estúpido e incapaz de exercer o cargo. Favor verificar com esse cidadão sobre como tratar os clientes .

Compartilhe

Consideração final do consumidor

20/10/2024 às 09:33

FALTA O MÍNIMO DE EDUCAÇÃO

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0