Péssimo atendimento

Não resolvido
São Paulo - SP
22/10/2022 às 20:04
ID: 152270777
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas Reclamações
Data da ocorrência: 22/10 as 19:30.
Depois que estacionei o "manobrista" grita de longe para estacionar em outra vaga onde o carro estacionado na vaga ao lado estava ocupando duas vagas. Me recusei a parar nesta pois não teria nem como eu sair do carro já que o carro ao lado estava invadindo a vaga que o "manobrista" "mandava" eu estacionar. Absurdo! Uma verdadeiro mal educado, estúpido e incapaz de exercer o cargo. Favor verificar com esse cidadão sobre como tratar os clientes .
Compartilhe
Consideração final do consumidor
20/10/2024 às 09:33
FALTA O MÍNIMO DE EDUCAÇÃO
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0