Reclamar dessa empresa

São João de Meriti - RJ

24/11/2022 às 12:19

ID: 154065931

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Utilizei o estacionamento dia 14/11 e dia 21/11
Utilizo um cartão corporativo e preciso justificar todas as despesas .
Me deram um prazo de até 72hs para receber a nota carioca , porém até o momento não recebi.
Todo dia ligo cobrando e o supervisor é super atencioso e tem tentado junto ao financeiro da empresa resolver meu problema.
Lembrando que ******* é um direito e eu nao deveria ter que me aborrecer para ter o meu .
11 dias aguardando uma nota é muita falta de respeito

Compartilhe

Consideração final do consumidor

14/05/2024 às 06:20

Demorou mas resolveram

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

9