*******

Resolvido
São João de Meriti - RJ
24/11/2022 às 12:19
ID: 154065931
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesUtilizei o estacionamento dia 14/11 e dia 21/11
Utilizo um cartão corporativo e preciso justificar todas as despesas .
Me deram um prazo de até 72hs para receber a nota carioca , porém até o momento não recebi.
Todo dia ligo cobrando e o supervisor é super atencioso e tem tentado junto ao financeiro da empresa resolver meu problema.
Lembrando que ******* é um direito e eu nao deveria ter que me aborrecer para ter o meu .
11 dias aguardando uma nota é muita falta de respeito
Compartilhe
Consideração final do consumidor
14/05/2024 às 06:20
Demorou mas resolveram
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
9