Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Itapevi - SP

13/01/2022 às 18:45

ID: 136587153

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

No dia 22.12.******* fui ao Osasco Plaza Shopping onde estacionei meu carro por volta das 11h20 para fazer as compras de fim de ano, algumas horas depois, fui até veículo para guardar algumas sacolas no porta malas, deixei minha bolsa no interior do veículo do lado do passageiro na parte da frente e retornei ao Shopping para terminar as compras, algum tempo depois fui novamente ao estacionamento para guardar mais algumas coisas e me dei conta de que havia perdido as chaves do carro, porém a porta do motorista estava destravada e minha bolsa havia sumido. Me reportei ao segurança e o mesmo me disse que uma cliente havia achado uma chave e entregue para um outro segurança, quando esse veio ao meu encontro com a chave em mãos, veio um terceiro segurança e uma moça na qual imagino ser da administração do E-Park, a mesma sem ao menos saber oq estava acontecendo direito, já veio me dizendo que o estacionamento não era responsável pelos pertences que EU TINHA PERDIDO, não quis perder meu tempo iniciando uma discussão, pois precisava cancelar os cartões e fazer B.O. dos meus documentos e dos documentos do meu filho que estavam na bolsa que foi furtada de dentro do veículo. Por fim entregaram minha chave e a moça me passou o WhatsApp do estacionamento, por onde entrei em contato no mesmo dia do ocorrido e me foi solicitado alguns dados do carro, por meio deste contato, também questionei o reembolso do pagamento do estacionamento, de primeiro, a resposta deles foi:
Está sendo verificado as imagens logo passaremos retorno.
Dia 23.12.******* entrei em contato novamente, mais não obtive resposta, decidi esperar passar o Natal e retornei o contato no dia 27.12.******* pedindo um retorno sobre meu caso, na intenção de ter uma ajuda para encontrar quem furtou minha bolsa e estava tentando usar meus cartões, no primeiro contato do dia me responderam da seguinte forma:

11h15
*Bruna*
Bom dia.
Vou verificar com o encarregado que ficou de conferir as imagens e te retorno até o fim do dia, tudo bem

Aguardei e a resposta foi:

11h48
*Bruna* Foi informado:
Verificado as imagens do estacionamento durante sua permanência, ninguém se aproxima do veículo da senhora e como havia informado pessoalmente, não nos responsabilizamos por pertences deixados no veículo.

Passei pelo constrangimento de ser furtada, a moça do estacionamento veio me dizendo que não eram responsáveis pelos pertences que EU PERDI, os meliantes tentando passar meu cartão, fiquei sem meus documentos, sem os documentos do meu filho e ainda fui obrigada a ser tratada como [Editado pelo Reclame Aqui]? Pq pelo que se entende dessa resposta, eles estão dizendo que faltei com a verdade, certo? E ao questionar sobre essa posição absurda que me deram, a resposta foi a seguinte:

Estamos apenas lhe informando o procedimento e informando que nas imagens verificadas, ninguém se aproxima do seu veículo.

Questionei novamente, mais simplesmente ignoraram minha mensagem.
Aguardo uma posição da empresa que administra o estacionamento, como disse, procurei a administradora no intuito de ter uma ajuda e acabei sendo sutilmente acusada de faltar com a verdade, ou irei buscar outros meios, não só pelo reembolso, pelo furto e sim por Danos Morais.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

13/06/2022 às 11:15

Descaso e falta de respeito.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0