Cobrança de juros por atraso e solicitação para retirar veículo do estacionamento

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

20/10/2025 às 11:33

ID: 229763543

Sou cliente da e-Park estacionamento a mais de um ano
Sou atendido pela atendente *****
Ja a segunda vez q Sou convidado a me retirar o meu veículo do estacionamento
Por conta de trazo no pagamento
Este me o atraso foi de 12 dias mais
Foi pago com juros
Apesar de nao aceitarem o atraso cobran multa e fora a falta de educação da atendente ***** nao sei o carga q ocupa
Informo q vou procurar meu direto e nao vou retira o veículo pois atrasei mais paguei com juros
E peço aos responsáveis pela empresa ...da uma olhada na conduta da atendente ***** ou gerente nao sei
Rigidez e educada nao cabe muito menos para clientes .... foi cancelado por regar da empresa q nao aceita atraso mais cobra juros de atraso nao da para entender

Compartilhe