Cobrança indevida de estacionamento em shopping, mesmo sem exceder o tempo mínimo permitido.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Jandira - SP

28/03/2026 às 15:01

ID: 244589517

Hoje fui ao shopping em Osasco.Ao entrar e sair do shopping não excedi o período mínimo que é de 15 minutos .o tíquete deixa isso bem claro .Mas me cobrar 14,00 por permanência .fui falar com a atendente e fui então orientado a falar com o serviço telefônico .Mas nada resolveram .

Compartilhe