Cobrança indevida de estacionamento em shopping, mesmo sem exceder o tempo mínimo permitido.

Não respondida
Jandira - SP
28/03/2026 às 15:01
ID: 244589517
Hoje fui ao shopping em Osasco.Ao entrar e sair do shopping não excedi o período mínimo que é de 15 minutos .o tíquete deixa isso bem claro .Mas me cobrar 14,00 por permanência .fui falar com a atendente e fui então orientado a falar com o serviço telefônico .Mas nada resolveram .