Me senti [Editado pelo Reclame Aqui] no estacionamento do banco itau

Não respondida
São Paulo - SP
04/10/2023 às 11:23
ID: 173308385
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEntrei no estacionamento às 10.50h gastei 3 minutos para achar uma vaga para idiso pois as q tinha havia carro sem cartão. Entrei no banco e vi q iria demorar sai as 10.56h me cobraram r$7,00