Ralaram o meu carro e falaram que não foram eles e sim eu.

Não resolvido
Carapicuíba - SP
25/01/2016 às 12:32
ID: 16479361
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEstou fazendo uma reclamação dos serviços prestados no Edifício Fujitsu, ******* - Bela Vista - SP.
Ralaram o retrovisor do meu carro, e falaram que fui eu mesmo, mas como não dá para ver nas imagens das filmagens, disse que não era problema deles, já é a segunda vez que ralam o meu retrovisor, e sempre eu fico no prejuízo, não assumem a responsabilidade.
Deveriam contratar melhores profissionais.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
26/03/2025 às 11:15
Não obtive respostas nem ressarcimento
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1