Ralaram o meu carro e falaram que não foram eles e sim eu.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Carapicuíba - SP

25/01/2016 às 12:32

ID: 16479361

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Estou fazendo uma reclamação dos serviços prestados no Edifício Fujitsu, ******* - Bela Vista - SP.

Ralaram o retrovisor do meu carro, e falaram que fui eu mesmo, mas como não dá para ver nas imagens das filmagens, disse que não era problema deles, já é a segunda vez que ralam o meu retrovisor, e sempre eu fico no prejuízo, não assumem a responsabilidade.

Deveriam contratar melhores profissionais.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

26/03/2025 às 11:15

Não obtive respostas nem ressarcimento

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1