Fiz um depósito nesse site quando fui sacar não consegui tira o dinheiro

Respondida
Itabuna - BA
25/06/2025 às 04:21
ID: 220473309
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesSite e [Editado pelo Reclame Aqui]
Compartilhe
Resposta da empresa
15/07/2025 às 10:14
Olá, Alexsandro
Agradecemos pelo seu contato e entendemos sua preocupação.
Após analisarmos as informações fornecidas, identificamos que houve uma confusão. Nossa empresa se chama "É Seguro Pay" e não temos qualquer relação com a empresa "SegPay". São empresas distintas, com razões e CNPJs diferentes.
Verificamos nosso sistema e não identificamos nenhuma operação, cobrança ou vínculo com o seu nome ou CPF/CNPJ.
Orientamos que verifique os dados da cobrança recebida, como razão social e CNPJ, para localizar corretamente a empresa responsável e entrar em contato diretamente com ela ou com o suporte da instituição financeira envolvida.
Seguimos à disposição para qualquer dúvida ou esclarecimento adicional.
Atenciosamente,
É Seguro