[Editado pelo Reclame Aqui]
Se passando pela AmBev. Mandou Pix. Pra pagar. .e essa empresa é [Editado pelo Reclame Aqui]..
RespondidaHá 7 meses
Exibindo 5 de 36 reclamações (referente ao filtro selecionado).
Se passando pela AmBev. Mandou Pix. Pra pagar. .e essa empresa é [Editado pelo Reclame Aqui]..
Eu Sofri um [Editado pelo Reclame Aqui],estou solicitando meu reembolso com o banco e não tive retorno. Essa empresa de [Edit...
Fiz uma compra na loja na internet, o pago Pix foi para Seguro PAY, não recebi o produto, quero meu reembolso
Site e [Editado pelo Reclame Aqui]