Compra de remédios
Fiz a compra de 2 remédios paguei via Pix mas não recebi quando receberei farei um BO na Policia
Não respondidaHá 2 meses
Exibindo 5 de 48 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa E Seguropay).
Fiz a compra de 2 remédios paguei via Pix mas não recebi quando receberei farei um BO na Policia
Se passando pela AmBev. Mandou Pix. Pra pagar. .e essa empresa é [Editado pelo Reclame Aqui]..
Eu Sofri um [Editado pelo Reclame Aqui],estou solicitando meu reembolso com o banco e não tive retorno. Essa empresa de [Edit...
Fiz uma compra na loja na internet, o pago Pix foi para Seguro PAY, não recebi o produto, quero meu reembolso