Respondida

TED de bonificação não creditado na conta após 2 dias úteis.

E+ Wallet

cidade: Rio de Janeiro

O que aconteceu

Sou corretora de planos de Saúde fiz um Ted da minha bonificação da operadora Leve Saude , pra minha conta do Santander no dia 01/07 e até hoje dia 03/07 não caiu na minha conta . Pelo chat ( unico canal que temos acesso com E+ Wallet) afirmam que fizeram mas não veio pra mim. Já fiz várias vezes transferências por pix, no mesmo aplicativo e nunca tive problemas . O próprio comprovante que consta do ted está confuso e quase ilegível , diferente dos comprovantes do pix anteriormente feitos , comprovantes estão anexos .

Lilian Mineiro

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. E+ Wallet respondeu

    03/07/2026 às 14:45

    Olá, Lilian!

    Agradecemos pelo seu contato e pedimos desculpas pelo transtorno causado.

    Verificamos que o seu caso já foi resolvido. O atendimento teve continuidade por meio do chamado aberto no próprio chat do E+Wallet, onde nossa equipe acompanhou toda a solicitação até a conclusão.

    Para a conclusão da solicitação, foi necessário utilizar o prazo total informado no site para a verificação dos dados e a realização da TED. Após a finalização desse processo, a transferência foi concluída com sucesso.

    Entendemos a preocupação gerada pela demora e também registramos sua observação em relação ao comprovante da TED. Esse feedback é muito importante e será encaminhado à equipe responsável para avaliação de possíveis melhorias na apresentação dos comprovantes.

    Permanecemos à disposição por meio do chat do E+Wallet para qualquer dúvida ou necessidade futura pode abrir um chamado em nosso site que estaremos sempre pontos para atendê-la

    Atenciosamente,

    Equipe E+Wallet