Compra não entregue e falta de atendimento

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

12/06/2025 às 11:27

ID: 219495239

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz a compra de produtos e não entregarão , e não atendem ***** , não comprem pq não vão receber

Compartilhe

Resposta da empresa

12/06/2025 às 12:17

Prezado Emilio Bessa,

Agradecemos por entrar em contato com a E1 Suplementos e apreciamos a oportunidade de esclarecer sua questão.
Seu pedido foi realizado na E1 Suplementos de Belo Horizonte em 11/06, com a opção de "Retirada no local".

O pedido já está separado e disponível para coleta. Não compreendemos a alegação de não entrega, uma vez que não houve solicitação de entrega por motoboy ou outro método de envio.

Conforme nossas políticas internas, informamos que o prazo para retirada é de até 24 horas úteis após o pagamento, e nossa equipe de expedição notifica a disponibilidade para retirada. A conversa com nosso atendente Fillipe, via WhatsApp, foi auditada e ele esclareceu o prazo corretamente.

O pagamento foi realizado via Pix às 15:42, e tudo está conforme combinado.

Dado o seu histórico de realizar pedidos conosco desde 01 de junho de *******, estamos surpresos com a reclamação registrada. Para resolver essa situação, solicitamos que compareça ao endereço de expedição informado para retirar seu pedido.

Caso prefira, você pode solicitar o cancelamento do pedido e o reembolso, de acordo com nossas políticas de compra garantida.
Estamos à disposição para qualquer dúvida ou necessidade adicional, sempre empenhados em oferecer um atendimento atencioso e personalizado.

Atenciosamente
Equipe E1 Suplementos

Consideração final do consumidor

12/06/2025 às 12:42

Resolverão rápido o problema

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

4