Mentoria que não tem contato com o Mentor

Resolvido
São Paulo - SP
01/03/2024 às 10:24
ID: 183668625
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNo dia 26/11/******* as 19:10, contratei o serviço do GPS. Acreditando nas promessas do Elton Euler, que teria ele estava ali pra ajudar a sair das dificuldades que um eterno otimista passava, falta de conquistas, dinheiro, enfim, uma vida memorável. Até ai tudo bem, realmente não duvido da boa vontade deles em ajudar e vemos que até ajudam. Mas como todo remédio, funciona pra alguns e não funciona para outros. Após a contratação, fiquei em um grupo de espera, todos empolgados e muito solícitos, já que todos estavam machucados pela vida, fizemos encontros via zoom, muito bacana. E somente no dia 07/01/******* consegui entrar no grupo dos aliados. Como muitos não tive orientação de como entrar, mas como tenho facilidade com aplicativos, encontrei o campo, cliquei e entrei no grupo. Ao entrar, o anfitrião demorou 2 dias pra me recepcionar, sem encontros após duas semanas, somente na terceira conseguiram organizar. Quanto ao aplicativo, lives participei constantemente, devorei os protocolos, ouvia as mensagens diárias, participei dos encontros de reforço e impulso e conhecendo o curso e a forma de tratamento comecei a perder identificação. Os temas são sempre os mesmos, minhas dúvidas nas lives não eram respondidas e uma vez que foi respondida fui chamado de criança, entendo que o método de choque é importante, mas quem está ferido merecia outro tipo de abordagem até pegar a casca como os aliados mais antigos, não tive nenhum acompanhamento de perto com enfermeiros para tratar das feridas, os aliados fazem o possível pra ajudar e mesmo assim não era o bastante, pois a auda era através das experiências de cada um, mas mesmo assim persisti e fui tentando como bom otimista que sou entender e conseguir o que almejava, usei fiz registros de sonho grandes e metas, com instruções somente por lives e não exclusiva. E nisso já se passaram os 30 dias e terminou meu direito de cancelamento. Tentei mais um mês e teve algumas melhora, motivações mas que me levaram somente a dívidas que eu não tinha e agora tenho pelo modo que o Elton as trata, mas que pra mim não serviu. Então não quero mais continuar, não quero continuar pagando algo que não quero usar (e que vai me cobrar juros e multa caso não pague, e caso eu não pague o curso que era pra me ajudar a ter uma vida próspera irá sujar meu nome colocando em cartório por falta de pagamento), não quero fazer parte do GPS, mas estou sendo obrigado a continuar por causa de um contrato e de um serviço que não era o que eu espera e que acreditei que ia mudar minha vida e que na verdade piorou por esticar a corda com orientações amplas pra muitos casos que não serviram pra mim.
Peço o cancelamento amigável, caso contrário vou usar meu relato para o PROCON e deixar um juíz avaliar o caso. Aguardo retorno com a solução.
Agradeço pela compreensão e atenção.
Compartilhe
Resposta da empresa
01/03/2024 às 18:12
Olá Otávio,
Espero que esteja bem.
Primeiramente agradeço sua disponibilidade para conversarmos por telefone.
Agradeço também por compartilhar comigo seu feedback, pois ele é muito importante para nós.
Conforme informado, seu atendimento está em andamento e caso tenha dúvidas, me coloco à disposição.
Atenciosamente,
Adriana Silva
Consideração final do consumidor
26/03/2024 às 10:29
Problema resolvido, entenderam meu ponto de vista e agradeço por ter sido resolvido amigavelmente
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
8