Promessa de cancelamento não cumprida para aquisição da Nova Aliança

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Embu - SP

27/08/2026 às 13:40

ID: 257544617

Olá Gostaria de deixar bem claro que essa não é uma reclamação referente ao produto Aliança Divergente e sim uma reclamação quanto a uma promessa que não está sendo cumprida.

Fiz a aquisição da Nova Aliança okay tudo certo.
Com a promessa que quem adquiriu a antiga Aliança em um prazo de 90 dias teria seu cancelamento realizado, essa compra foi realizada via cartão de crédito, e o suporte está informando que não tenho direito a esse cancelamento ou que não são realizados estornos no cartão de crédito.
Gostaria que alguém me ligasse e não ficasse responde e-mail sem entender meu caso.
Sei que é um PPP meu pois detesto esse tipo de coisa mas se é assim que tenho que resolver vamos resolver .
Aguardo contato pois estou com dois produtos acumulados para pagamento.

Compartilhe

Resposta da empresa

08/09/2026 às 15:34

Olá Ariadne
Primeiramente, agradecemos pela cordialidade durante o atendimento realizado conosco via WhatsApp.

Gostaríamos de esclarecer que o procedimento de cancelamento dentro do período informado de até 90 dias considera a manutenção da mesma modalidade de pagamento entre as contratações, ou seja, boleto para boleto. No seu caso, como havia uma diferença na forma de pagamento utilizada, o procedimento não poderia ser realizado automaticamente da mesma maneira.

Ainda assim, nosso objetivo foi compreender o seu caso e buscar uma alternativa que pudesse solucionar a situação. Por isso, durante o atendimento realizado via WhatsApp, conseguimos chegar juntos a uma solução para a sua solicitação.

Esperamos que tenha dado tudo certo após a tratativa e, principalmente, que a solução apresentada tenha atendido à sua necessidade e proporcionado mais tranquilidade em relação às duas contratações mencionadas.

Caso ainda tenha qualquer dúvida ou encontre alguma dificuldade relacionada à solução que alinhamos, seguimos à disposição para auxiliá-la no que for necessário.

Atenciosamente,
Ana Clara - Equipe Aliança Divergente

Consideração final do consumidor

08/09/2026 às 17:24

Como havia informado na mensagem, minha questão era sobre o valor, ***** de ***** entrou em contato comigo e em poucos dias minha questão foi resolvida. Excelente atendimento, está de parabéns.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10