O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Ead respondeu
05/10/2026 às 16:46
Olá, Gonçalo! Sentimos muito por todo o transtorno que essa situação causou. Sabemos o quanto é frustrante precisar lidar com um problema quando a expectativa era ter uma experiência tranquila com a gente, e definitivamente não é essa a experiência que queremos proporcionar aos nossos alunos.
Analisamos seu caso com cuidado e, embora não seja o desfecho que você esperava, veja o que conseguimos fazer por você:
Entramos em contato com você via WhatsApp para prestar o suporte necessário quanto à sua solicitação de reembolso referente à bolsa adquirida em 14/07/2026. Explicamos que o pedido de reembolso precisa ser realizado diretamente com o Quero Bolsa no prazo de até 7 dias após a compra, conforme o Código de Defesa do Consumidor e as regras da nossa plataforma. Como o contato prévio informado ocorreu com a instituição de ensino e não conosco dentro do prazo regulamentar, ficamos impossibilitados de prosseguir com a devolução dos valores.
E pode contar com a gente: caso surja qualquer nova dúvida ou dificuldade, nossa equipe estará à disposição pela Central de Atendimento para te ouvir, orientar e ajudar no que for necessário.
Agradecemos pela oportunidade de cuidar do seu caso e seguimos por aqui sempre que precisar.
Um abraço,
Julio Cesar
Equipe Quero Bolsa