Resolvido

Solicitação de reembolso por inscrição em curso de instituição inexistente

Ead

cidade: Canela

O que aconteceu

REEMBOLSO

me inscrevi no curso em 31/07/2026 Adm Pública no Polo da Unopar em Canela-RS. Depois que fui buscar a faculdade não existe mais aqui na minha cidade e ainda vendem bolsas para instituição pelo site EAD.com. [Editado pelo Reclame Aqui]. Solicitei o reembolso em 06/08 comprovando com prints do instagram da institu8ição e seus post de 2022. Mostrei print das conversas com o whats informado sem nenhum retorno. Liguei para agencia de Gramado e mandei a mensagem a mesa confirmou o cancelamento do polo em Canela. QUERO MEU REEMBOLSO. Ou entrarei com ações vias administrativas para solicitar com juros e danos morais pela ação fora de contexto moral e juridico de legalização da empresa. Vender vagas de faculdades EAD que nem existem é agir de má fé. Solicito reembolso imediatamente.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Ead respondeu

    25/08/2026 às 14:28

    Olá, Jessica, tudo bem com você? Espero que sim!

    Sentimos muito que a sua experiência com o Quero Bolsa não tenha sido como você esperava, mas ficamos felizes que a situação já tenha sido resolvida!

    Conforme verificamos, o seu reembolso já foi realizado com sucesso. Como o pagamento foi feito via boleto bancário, o valor pode levar até 7 dias úteis para ficar disponível, de acordo com o prazo de processamento.

    Durante o nosso contato, você também nos confirmou que a situação já havia sido resolvida, por isso, entendemos que a sua solicitação foi atendida e finalizada.

    De toda forma, caso ainda tenha alguma dúvida ou precise de suporte, permanecemos à disposição para te ajudar no que for necessário!

    Atenciosamente,

    Raica

    Equipe EAD

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento3

    Resolveram mas demoraram em dar o retorno . Cheguei a pensar que eu tinha caído em um [Editado pelo Reclame Aqui]. Pois entrava no site e os canais de atendimento informado não davam acesso a nenhum link na internet.