Cobrança indevida em fatura de cartão sem cadastro no site da empresa

Resolvido
Campinas - SP
02/06/2026 às 12:33
ID: 250338663
Olá.
Estou recebendo cobranças na minha fatura de cartão desta empresa. Já tentei entrar no site para entender do que se trata, mas eu não tenho um cadastro no site. Já tentei todos os meus emails.
Como estão me cobrando se nem cadastro tenho?
No mínimo, preciso de um acesso de comunicação para entender o problema, visto que sem cadastro, não consigo entender do que se trata.
Compartilhe
Resposta da empresa
05/06/2026 às 16:34
Oi Pablo, tudo bem?
Primeiramente agradecemos seu contato!
A HeroSpark é uma plataforma de hospedagem de produtos digitais, onde os produtores publicam seus conteúdos para vendê-los.
Analisamos as informações e verificamos esse valor se refere a uma compra adquirida através de um desses produtores. A mesma também já foi estornada.
Enviamos os dados detalhados para você em nosso contato e caso precise de alguma outra ajuda, basta nos avisar por lá.
Conte conosco!!
Um grande abraço
Equipe Herospark
www.herospark.com
Consideração final do consumidor
12/06/2026 às 14:50
O produto comprado não era bom, e por isso foi devolvido. Mas a plataforma deles foi honesta e fez tudo corretamente. Agradeço.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10