Limpeza odontológica incompleta e procedimento estético insatisfatório na Easydentes Itaim Paulista

Resolvido
Guarulhos - SP
17/11/2025 às 23:42
ID: 232168547
Hoje fui realizar uma limpeza pelo convênio inter odonto da Intermédica na unidade easydentes Itaim Paulista. A Dra. Qdo realizava o procedimento percebi que a limpeza não foi completa, pois teve dentes que ela não chegou a fazer.
Falei com ela se tinha como diminuir os vãos entre os dentes inferiores e a mesma disse que sim e me passou o valor e acabei fazendo particular.
Para minha surpresa qdo cheguei em casa não consegui passar o fio dental nem a escova interdental e por sinal ficou esteticamente pior do que estava, parece que estou com resíduos de alimento na boca.l e grudado aos dentes.
Compartilhe
Resposta da empresa
21/11/2025 às 15:15
Caro sr. Ricardo Reina,
Conforme contato lamentamos que tenha ocorrido insatisfação de sua parte no atendimento prestado. Prezamos MUITO pela satisfação plena de nossos clientes e trabalhamos a cada dia para que todos os envolvidos no processo atuem seguindo protocolos de qualidade e segurança em cada atendimento.
Permanecemos à sua inteira disposição e agradecemos o contato.
Atc.,
Relacionamento com o Cliente Easydentes Clínicas Odontológicas
Consideração final do consumidor
27/11/2025 às 15:49
Gostaria de agradecer à Dra. Rafaela Santana pelo excelente atendimento e profissionalismo. Fiquei muito satisfeito com o resultado e com o cuidado dedicado em todo o procedimento. Estava me sentindo muito desconfortável com o meu sorriso e seu trabalho fez toda a diferença para minha saúde bucal e autoestima.
Hoje consigo sorrir novamente, muito obrigado e recomendo a todos que procuram por uma profissional que tem a delicadeza, cuidado e amor naquilo que faz.
Obrigado...
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10