O que aconteceu
Fiz a compra de uns produtos em uma loja que usa o serviço da MAGLOG para transporte e entrega, meu pedido esta com a MAGALOG e no site consta que a entrega seria 29/09 e até o momento não houve a entrega e nem movimentação no site, quando tentei o contato pelo chat me informaram para entrar em contato com a loja, mas se o item se encontra com eles o mínimo seria dar um posicionamento quanto ao status correto da minha encomenda e dar um prazo realista de entrega.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Easy Drinks respondeu
08/10/2026 às 17:07
Olá, Alexsandro.
Seu pedido foi extraviado e sentimos muito pelo ocorrido com seu pedido.
Como conversado no WhatsApp, enviaremos o seu pedido amanhã, através dos Correios.
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento10A EASYDRINK me respondeu e resolveu o problema e recomendo ela, só a transportadora MAGALOG não tem respeito com o consumidor, minha encomenda foi extraviada dia 30/09 e ela não comunicou a loja nem a mim.