Produto não recebido e dificuldade de contato com a empresa

Em réplica
São Paulo - SP
23/03/2026 às 17:15
ID: 244087509
Comprei os produtos anunciados através do Instagram em 15/01/26 e até agora, não recebi. Tentei entrar em contato via telefone *****, e não atendem e por email, não respondem. Continuam fazendo propaganda de produtos nas redes sociais. e prometendo entregar em 6 dias.
Esta não é uma empresa confiável e não comprem nada.
Estou refazendo a reclamação, pois ainda não tive o atendimento da minha reclamação. Quero o dinheiro devolvido, pois os produtos não foram entregues.
Esta empates e sem credibilidade e não comprem mais nada dela.
Compartilhe
Resposta da empresa
26/03/2026 às 13:03
Olá, Márcia!
Antes de tudo, pedimos sinceras desculpas por toda a sua experiência e pela falta de retorno. Entendemos completamente a sua insatisfação e o quanto essa situação gera insegurança principalmente pela demora na entrega e dificuldade de contato.
Após uma verificação completa, constatamos que houve um erro por parte da transportadora. O seu pedido havia sido enviado normalmente, porém acabou sendo extraviado durante o processo logístico, e infelizmente não fomos informados previamente pela transportadora sobre essa ocorrência, o que acabou impactando diretamente no seu atendimento.
Assim que identificamos o problema, tomamos as providências imediatas e já realizamos um novo envio do seu pedido.
O novo código de rastreio será encaminhado diretamente para o seu e-mail, para que você possa acompanhar cada etapa da entrega com mais transparência e segurança.
Também aproveitamos para informar que nosso número de suporte foi atualizado. Caso precise falar conosco, estamos disponíveis no:
WhatsApp: 65 9960-6630
Reforçamos que a EasyBag é uma empresa séria, e situações como essa fogem totalmente do padrão que buscamos oferecer. Nosso compromisso é garantir que você receba seu pedido, e vamos acompanhar o seu caso de perto até a entrega ser concluída com sucesso.
Mais uma vez, pedimos desculpas por todo o transtorno causado e agradecemos pela sua paciência.
Atenciosamente,
Angela
Suporte EasyBag
65 9960-6630
https://easybag.com.br
Réplica do consumidor
26/03/2026 às 16:36
Boa tarde. Esta é a segunda vez que vcs dão a mesma resposta dizendo que o produto foi enviado. Só que não. Não quero mais o produto. Quero a devolução do dinheiro. E qto ao WhatsApp continua sem responder msg. Peço a todas pessoas que possa alcançar esta reclamação, NÃO COMPREM NADA DESTA EMPRESA, ela não tem credibilidade e nem se dispõe a responder de forma verdadeira e efetiva aos clientes. Eles mandam resposta dizendo que já está novaram os produtos, mas é pura enganação.