Dificuldade na exclusão de cadastro devido a receio de [Editado pelo Reclame Aqui] e exigência de selfie com documento

Resolvido
Teresina - PI
14/07/2026 às 14:58
ID: 253896147
Estou tentando excluir meu cadastro. Pois as ofertas de empréstimo que recebi não abrem o link. Então fiquei com medo de [Editado pelo Reclame Aqui]. Mas a empresa me mandou um e-mail dizendo que tenho que mandar self com documento para excluir o cadastro e não me sinto segura para isso. So quero excluir o cadastro ja que as ofertas não abrem
Compartilhe
Resposta da empresa
14/07/2026 às 16:52
Olá, Maria do Socorro.
Esperamos que esteja bem.
Pedimos desculpas por qualquer transtorno que isso possa ter causado, estamos trabalhando continuamente para melhorar a sua experiência conosco.
Gostaríamos de informar que, após a sua manifestação em nosso perfil, nossa equipe atuou de forma célere para providenciar a exclusão imediata dos seus dados cadastrais.
Informamos que seus dados já não constam em nossa base, o que confirma que a exclusão do seu cadastro foi concluída com sucesso. Dessa forma, você não receberá novas comunicações relacionadas a propostas ou promoções.
Reforçamos nosso compromisso com a segurança da informação e com a transparência no tratamento de dados pessoais, em conformidade com a legislação vigente.
Caso necessite de qualquer suporte adicional, permanecemos à disposição por meio do e-mail: [email protected].
Sua opinião é muito importante para nós. Se possível, pedimos que avalie nosso atendimento.
Atenciosamente,
Atendimento EasyCrédito
Consideração final do consumidor
14/07/2026 às 17:17
Mensagem: Apesar da minha insegurança com o envio dos dados para exclusão da conta, o profissional que respondeu meus e-mails me deixou muito confortável para fazer qualquer questionamento e com isso me deixar mais segura.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10