Logo da Empresa EasyCrédito

EasyCrédito

ÓTIMO8.7/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com EasyCrédito?

Reclamações avaliadas para EasyCrédito

Exibindo 10 de 177 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Empréstimo banco do Brasil vários dias em analise

Pedi um empréstimo pela olx. na easy e tá analisando faz 4 o banco do Brasil e até agora nada

Empréstimo

Solicitei análise de um empréstimo pelo supersim, não consigo ligar pra o número e finalizar o empréstimo não consigo acessar nenh

EMPRÉSTIMOS DA MELIUZ

Bom dia !Estou tentando entrar em contato com a Meliuz,porém eu não estou conseguindo,eu gostaria de fazer um emprésti

Liberação de Emprestimo

Entraram em contato comigo, afirmando ser desta empresa, me disseram que eu tinha uma proposta de 10.000,00 aprovada, solicitaram

Easy Crédito fala com os clientes pelo zap?

Recebi esta msg a seguir pelo Whatsapp agora à tarde: "Meu nome é Lucca falo aqui da Easycrédito e vi que você fe

ResolvidoHá 1 mês

Empréstimo feito na EasyCrédito

Gostaria de saber o motivo de vocês pedirem umm valor antes do empréstimo ser liberado, falando que é de um seguro da empresa. Eu

ResolvidoHá 2 meses

negação da exclusao de conta

realizei um cadastro na easycredito e posteriormente me arrependi e tentei fazer o cancelamento do mesmo, porem pelo site não obti

ResolvidoHá 2 meses

[Editado pelo Reclame Aqui] fiquem ligados não sei se é da mesma empresa

Meu amigo recebeu uma proposta de um empréstimo com juros baixos e comentou com seus amigos eu me interessei e quis fazer, mas ele

pagar taxa ?

Fiz um cadastro no site , e uma agente entrou em contato comigo .fiz tudo oque me pediram ate um termo de confissão de divi

Cai no [Editado pelo Reclame Aqui]

Aconteceu a mesma coisa que aconteceu com a Jerusa! Até os valores são iguais!