Logo da Empresa EasyCrédito

EasyCrédito

ÓTIMO8.7/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com EasyCrédito?

Todas as reclamações para EasyCrédito

Exibindo 10 de 407 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa EasyCrédito).

Empréstimo banco do Brasil vários dias em analise

Pedi um empréstimo pela olx. na easy e tá analisando faz 4 o banco do Brasil e até agora nada

Empréstimo

Solicitei análise de um empréstimo pelo supersim, não consigo ligar pra o número e finalizar o empréstimo não consigo acessar nenh

EMPRÉSTIMOS DA MELIUZ

Bom dia !Estou tentando entrar em contato com a Meliuz,porém eu não estou conseguindo,eu gostaria de fazer um emprésti

Empréstimo

Solicitei um empréstimo da Easycredito e no final de tudo foi solicitado a contratação de um seguro no valor de 250 reais para a l

Liberação de Emprestimo

Entraram em contato comigo, afirmando ser desta empresa, me disseram que eu tinha uma proposta de 10.000,00 aprovada, solicitaram

LIGAÇÕES INSISTENTES DE TELEMARKETING

A empresa Easy Crédito vem realizando ligações para o meu número de telefone. Não tenho interesse no serviço e desejo que meu cont

Contato indevido - pré fixo 03030

A empresa easycredito está utilizando do número (61) 981659800 para acionamento de telemarketing para empréstimos. A prática desc

Bloquearam meu FGTS!!!

Entraram em contato comigo, foi tudo feito e aí eu não conseguia prosseguir por fim NÃO FIZ O EMPRÉSTIMO, MAS BLOQUEARAM MEU SALDO

É verdade ou mentira

É verdade que eu tenho que tá pagando uma taxa dizendo que é do seguro para poder liberar um empréstimo para mim diz que a taxa de

Empréstimo

Entraram em contato comigo para uma solicitação de empréstimo usando o nome da financeira meliuz . *Olá bom dia!*